sexta-feira, 23 de maio de 2008

Oh! Como é bom amar
Como é bom sentir o coração palpitar
Como é bom sentir aquele arrepio quando me olhas
E um friozinho quando me tocas
Como é bom sentir o teu cheiro
E olhar para ti…
Como é bom receber aquele teu sorriso
Aquele sorriso que me faz perder o ar
E que enche o meu coração de esperança
A esperança que um dia venhas a perceber o quanto de amo
E o quanto és importante para mim…
……..É pena não te conseguir dizer que o que eu sinto…..
………………………………………é amor……………………….

2 comentários:

Vânia Oliveira disse...

Tá no jeito de olhar
Tá no gosto do beijo
Na expressão do sorriso
Tá no meu paraíso
Tá no doce desejo

Tá no cheiro da flor
Estampado na cara
Tá na força do amor
Na beleza da cor
Tá pulsando e não pára

Meu amor é só seu
Seu amor é só meu
Nosso amor é assim
Eu só sei te querer
Também sei que você
Só tem olhos pra mim
................

conheces? ias gostar... tem a ver cntglol

Vânia Oliveira disse...

é impressionate como continuas afirmar k nao gostas? depois disto ja ninguem acredita