sexta-feira, 20 de março de 2009

a estrelinha da sorte..


Depois da tempestade parece que tudo começa a voltar ao normal. É estranho o que pode acontecer em tão pouco tempo, em tão pouco tempo tudo muda. E o que no inicio parecia ser um bicho-de-sete-cabeças esta a tornar-se num presente um pouco melhor. Os sorrisinhos voltam a aparecer, com eles um pouco de alegria, e uma visão melhor do futuro.
Porque de repente, o sol volta a brilhar e a ter significado, significado esse que eu própria ainda não consegui perceber, mas espero que em pouco tempo consiga decifrar tudo isto… acho que precisava de uma estrelinha para me iluminar, e acho que a encontrei… aquela estrelinha que nos ilumina, nos brilha sempre que precisamos e que nos faz ficar com um sorriso se orelha a orelha.
Quando a duvida e a insegurança se juntam torna-se um pouco mais difícil perceber o que nos rodeia, e acho que só o tempo pode acabar com tudo isto… porque o tempo é um bom amigo, que faz curar todas as feridas, e nos faz olhar para trás e ver que nem tudo foi mau e que o futuro pode ser bem melhor... =)
Agora espero que esta estrelinha da sorte continue a brilhar por muito mais tempo!

2 comentários:

Vânia Oliveira disse...

Que nunca percas esta estrelinha que te ilumina... estrelinha fofa lol
Que esta estrelinha te ajude a ser feliz...
Aproveita não deixes fugir...
bjs

Anónimo disse...

Espero que sejas muito feliz madrinha, se possivel, aqui, em coimbra, ao pe dos teus amigooos :)
As estrelas nunca deixam de brilhar, por vezes nós e que preferimos não as ver, ou simplesmente deixamos de as ver...! Cabe a ti nunca a deixares de brilhar na tua vida, para ser, simplesmente, uma estrela cadente...


Beijinho do afilhado :)