sábado, 16 de maio de 2009

Não somos eternos…


Todos sabemos que não somos eternos…assim começa uma mensagem que recebi ontem à noite, e como é verdade! Ontem recebi uma mensagem que me fez pensar, não é que já não tenha pensado nisso e concordo plenamente…
Passamos a vida a dizer “amanha faço”, “amanha digo”, “amanha vou”… e nunca vos passou pela cabeça que o amanha pode não chegar? Depois muita coisa fica por ser dita, muita coisa fica por ser feita; só porque deixamos para “amanha”! E quantas vezes saíram de casa chateados com as pessoas que mais amam por algo ridículo? Quantas vezes acabam o dia, sem dizer às pessoas que amam o seu devido valor, sem dizer um simples “gosto de ti”? Quantas vezes temos à nossa frente a pessoa mais importante da nossa vida e não lhe dizemos um simples “amo-te” ou simplesmente “adoro-te”? Quantas vezes não acabam o dia e pensamos que não fomos os mais correctos para as pessoas que gostam de nós?
E porque fazemos isto? Porque estamos sempre à espera do amanha que pensamos que sempre virá, mas um dia o sol poderá deixar de brilhar para nós! E como seria acabar os nossos últimos dias chateados com as pessoas que amamos? Sem ter dito o quanto algumas pessoas são importantes para nós? Sem dizer que sem elas a nossa vida não teria o mesmo sabor?
Por isso deixo uma conselho (também vou tentar segui-lo), não deixem para amanha o que podem fazer hoje…não deixem para mais tarde o que podem dizer agora… o que custa dizer “gosto de ti”? Nada pois não? Então digam-no… não se chateiem por coisas sem sentido, ou tentam resolver logo o problema…tentem estar bem com quem amam… mostrem o que sentem…
Pois virá um dia em que não haverá o amanha …
E é tão simples dizer…..
…….“GOSTO DE TI”….

2 comentários:

anonimo disse...

Muito fixe o texto, gostei imenso! Bom tema :)

Nice

Vânia Oliveira disse...

porque muitas vezes, um GOSTO DE TI custa muito mais a dizer do que possamos imaginar... e realmente muitas vezes queremos dize-lo e já não vamos a tempo...
mas....
Para ti também serve... Gosto de ti...muito mesmo
beijao amiga
bom texto