quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

É nesta vida...


É nesta vida…
Onde tudo se transforma e nada se ignora… onde tudo parece ser e nada o é… onde tudo se junta e tudo se separa… onde tudo se quer e nada se tem… onde há dor e há prazer… onde há a noite e o amanhecer… onde há a ilusão e a realidade… onde há a morte e a eternidade…onde há um “eu” e um “tu”…
E é nesta vida em que vivo, vivo e sobrevivo. Por vezes, sem rumo ou direcção; por vezes somente na ilusão. Ilusão essa, que tanto me dá força como me deixa mal… cruel? Essa é a dura realidade que tenho de viver.
Mas tenho de tentar deixar esta ilusão … vou tentar esquecer-te…
Será melhor? Não sei… mas deverá ser o que tem de ser feito… não te promete esquecer, mas prometo que sempre te irei recordar!

2 comentários:

Vânia Oliveira disse...

lindo mesmo muito...
ilusão... ai como conheci bem essa ilusão em que vivemos muitas vezes... foi tão dificil sair dessa ilusão... só uma grande desilusão me fez sair desse mundo...
agr? agr nova ilusão chega... a ilusão de que um dia alguém irá mudar e crescer...
mas por agr resta-nos mesmo a ilusão de assim viver!
Nunca desistir, foi o que aprendi com esta vida... quando menos esperamos algo nos surpreende!
no entanto, como dizes e muito bem, recordar é o que teremos de fazer para sempre , seja lá o que for, sej alá quem for, seja lá quando for...mas temos sempre de recordar as coisas boas, as pessoas especiais que conhecemos e que se atravessam ao longo do nosso caminho na vida!
Boa sorte amiga para tudo, tu mereçes tudo tudo tudo! Mereçes muito ser feliz! Mereçes o mundo do teu aldo!

beijao
adoro-te mt

Rafaela disse...

É nesta vida que temos de viver e é esta vida que temos de viver e aproveitar!! Sorri, goza, ama, chora, fala, grita, ri, aproveita! Faz tudo isto e muito mais sem ter medo do que virá, sem ter medo de outras reacções, sem ter medo de que te gozem...
Aproveita!! ;)

BJNH*