
Faz um mês que tudo acabou, eu tenho passado os meus dias em casa apenas a olhar as nossas fotos, dia sim, dia não tenho ido ao hospital, tive outra ameaça de aborto. Mas hoje decidi sair de casa e recomeçar a viver, só eu sei como será difícil. Este nosso canto traz tantas recordações, lembro-me da última vez que estivemos cá e das tuas palavras, as lágrimas são inevitáveis e esta dor no peito não sai. Como fomos felizes aqui, será que me estás a ouvir? Espero que sim… quero pedir-te desculpas, mas tem sido difícil continuar a viver sem ti, prometo que vou pensar mais no nosso filho, sim amor, é um menino, tal e qual como querias, vai ter o nome do pai. E de certeza que vai ser forte, corajoso, amigo, lutador, vai ter os teus olhos e esse teu sorriso… a barriga já se nota, devia estar maior, mas emagreci muito neste mês…mas está tudo bem, agora vou comer bem, ah e começar a preparar as coisinhas para ele, pelo menos pensar nisso…
Não imaginas como é difícil fazer planos para o futuro sem ti por perto, sem receber aquele teu piscar de olho quando me querias dizer que tudo iria correr bem, só tu me davas força para superar todos os problemas. Mas Deus quis que o meu futuro fosse sem ti, em contra partida deixou-me ficar com o nosso menino. Agora é ele que me dá vontade de viver, agora é por ele que acordo todos os dias…
Quero que saibas que estarás sempre no meu coração, que te irei recordar para toda a minha vida, e que contarei ao nosso filho como eras, farei com que ele sinta orgulho em ti, tal como eu.
Hoje, olho em meu redor e parece que as flores não são tão bonitas, perderam cor, o sol perdeu o seu brilho… olho em meu redor e aquela alegria que parecia haver acabou. No entanto, pareço ouvir nossas vozes, as marcas ficaram e teu perfume também. Tal e qual como la em casa, nada vai mudar, e não me esquecerei das minhas flores.
Nós somos a prova de que o amor existe… e que a vida tem de ser vivida, pois a vida são dois dias…
Amigos, a vida passa muito rápido e quando damos por ela pensamos no que poderíamos ter feito e não fizemos, por simples vergonha ou medo. Se um dia vocês se tiverem de arrepender, que seja por algo que fizeram nunca por algo que deixaram por fazer.
A vida foge das nossas mãos sem nos apercebermos, por isso não a deixem fugir! Aproveitem-na! Vivam-na! Sejam felizes! Ou tentem ser, nem que seja por pouco tempo!
Mas que esse pouco tempo seja lembrado para o resto das vossas vidas com um sorriso nos lábios.
Amor, nós somos prova disso. Aproveitamos até ao fim, fomos felizes, muito felizes…
Agora resta-me recordar, com um sorriso de felicidade ou uma lágrima se saudade mas recordar todos os momentos que passamos.
Amo-te e amar-te-ei para o resto da minha vida…